quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pitacos Tricolores


FONTE :  
Bem que Rogério Ceni tentou se livrar da cirurgia em seu ombro direito, mas, as dores o abandonaram apenas por três dias.

A artroscopia acontecerá ainda nesta semana e só depois disso os médicos darão uma previsão para o retorno do capitão São Paulino aos gramados.

A diretoria vai prorrogar o contrato do goleiro até Dezembro de 2013, ou seja, o torcedor ainda poderá ver seu Capitão em ação por um bom tempo.

Emerson Leão já pediu a contratação de mais um goleiro.

A diretoria esta reticente, pois segundo Haroldo Lamunier, preparador de goleiros do clube, os meninos que treinam no profissional têm totais condições de jogar, como Leo, que foi reserva de Denis nos dois primeiros jogos do Paulistinha.

Denis não foi bem no jogo contra o Oeste e precisa mostrar mais serviço para trazer ao time a confiança necessária.

Sempre considerei a parte mais difícil da negociação com Nilmar a fase em que seu empresário, Orlando da Hora, entrasse na parada.

Não deu outra.

Orlando pede ao São Paulo um salário bem maior do que o atacante recebe no Villareal com a desculpa de que os valores recebidos por seu cliente na Espanha estão defasados em dois anos.

A diretoria do São Paulo chegará apenas ao teto salarial do clube (300 mil reais) e esta propondo, assim como fez com Luis Fabiano, ações de marketing que poderiam elevar bastante este valor com o porcentual que Nilmar terá direito (venda de camisas especiais por exemplo).

O principal atrativo na oferta do São Paulo é o tempo de contrato, cinco anos.

Cabe a Nilmar aceitar ou não a proposta feita pelo Tricolor.

Se depender da vontade de seu empresário, o negócio não sairá, pois como disse Orlando da Hora: “o que interessa é o dinheiro”.

Nesta sexta-feira chega as bancas o álbum de figurinhas do São Paulo.

Como escrevi aqui no blog, o único jogador ausente na publicação será Muller que pediu um valor muito acima do cachê oferecido pelo clube.

Só lembrando que jogadores como Raí e Valdir Peres e a família de Telê Santana, abriram mão de receber qualquer quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário