quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oscar: Juíza nega liminar, mas advogado comemora


TRT da capital gaúcha entende que decisão da Justiça paulista não exige retorno do jogador do Internacional ao São Paulo
A novela Oscar, Internacional e São Paulo teve mais um capítulo nesta quarta-feira. A juíza Sônia Maria Fraga da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho, em Porto Alegre, indeferiu o pedido de liminar feito pelo advogado do atleta, André Ribeiro.
O staff do jogador queria uma garantia de que a ação vencida pelo São Paulo, que devolve os direitos de Oscar ao clube paulista, não afete a inscrição na CBF junto ao Internacional. Apesar do pedido negado pela juíza, a decisão foi comemorada por André Ribeiro. Isso porque Sônia Maria Fraga da Silva entendeu que não há riscos de o atleta ser impedido de jogar pelo Colorado pelo fato de a decisão do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo não exigir o retorno do jogador ao Tricolor paulista.
- Entramos com o pedido pelos rumores e notícias de que havia o risco de o Oscar ter de voltar ao São Paulo. Mas a decisão é confortante para nós porque compactua com o nosso entendimento desde o início - explicou Ribeiro.
O advogado entrará com recurso da ação perdida em São Paulo. A documentação necessária está sendo preparada. Com isso, Oscar segue podendo atuar pelo Internacional e deve jogar o Gre-Nal desta quarta-feira.
No entanto, se a CBF alterar o registro do jogador no BID, ele passa a não poder atuar pelo Inter.
- Se isso acontecer, novas medidas serão tomadas - avisa André Ribeiro.
Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário