quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Número 3 do São Paulo segue esquecido no elenco


São Paulo - Desde a saída de Alex Silva, em maio do ano passado, a camisa 3 do São Paulo segue sem dono. E, ao que tudo indica, o número continuará esquecido no Morumbi nos próximos meses. No começo do ano, o Tricolor sondou o zagueiro Breno (hoje no Bayern de Munique), mas a situação judicial do jogador, na Alemanha, segue indefinida e somenta em março acontecerá a audiência sobre o incêndio na casa do atleta, que poderá colocar Breno atrás da grades.
No atual elenco são-paulino, o técnico Emerson Leão conta com seis defensores. (Rhodolfo (4), Paulo Miranda (13, Edson Silva (14), João Filipe (21), Luiz Eduardo (30) e Bruno Uvini (34)).
“Isso é uma política interna do clube. Não significa, necessariamente, que estamos atrás ou de olho em algum zagueiro”, afirmou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, ao MARCA BRASIL.
O impasse na zaga tricolor ganhou um novo capítulo na última terça-feira. O São Paulo estudava negociar Bruno Uvini com o futebol italiano, mas, com o fechamento do mercado europeu, o atleta ficará no elenco e não abrirá uma vaga para um próximo reforço da posição. Além disso, o zagueiro Roger Carvalho, que despertava o interesse da cúpula são-paulina, acertou sua ida para o Genoa-ITA.
Se o clube segue sem o dono da camisa 3, os ex-donos das camisas 6 e 8, Juan e Cleber Santana, respectivamente, estão de saída . “Temos propostas pelos dois. No caso do Juan, depende mais dele do que nós mesmos. Pouco tempo atrás, ele quase saiu (negociado com o Santos), mas acabou ficando”, finalizou Adalberto, que não descartou mais saídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário