quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Santos deve fechar contrato de um ano e meio com Willian José


Willian José - São Paulo (Foto: Ari Ferreira)
Apalavrado com o Santos, o atacante Willian José deve fechar contrato de um ano e meio com o Alvinegro assim que acabar o Campeonato Brasileiro. O clube e os representantes do jogador já discutem a parte burocrática do vínculo, que pode ser sacramentado em reunião prevista para esta semana ainda.

O contrato de empréstimo é nos mesmo moldes do feito com o São Paulo, pelo qual Willian atuou por dois anos, e valerá do início de 2013 a meados de 2014. Depois disso, o clube terá preferência de compra.

Willian tem seus direitos econômicos ligados ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio do empresário Gustavo Arribas, de boa relação com o Santos e que está à frente das negociações para a transferência.

A duração do contrato vai de encontro ao desejo do Santos, externado por Muricy Ramalho e o presidente Luis Alvaro Ribeiro.
Recentemente, o técnico e o mandatário atentaram para a necessidade e prioridade do clube em formular contratos mais longos com os reforços para 2013.

– Queremos contratos longos para formar uma geração vitoriosa como esta última, que ficou um tempo e ganhou seis títulos – disse Muricy.

O presidente, em entrevista ao LANCENET!, disse que o engajamento com jogadores era um dos fatores em que sua gestão precisava melhorar.

Neste ano, o Peixe se desfez ou teve de se desfazer de Alan Kardec, Ibson, Elano, Borges e Ganso, entre outros jogadores importantes.

A contratação de Willian José deve ser a segunda do clube para a temporada 2013, já que o zagueiro Neto foi anunciado. Willian agrada ao técnico Muricy Ramalho e descerá a serra visando uma disputa de posição mais 'leal', o que não acontecia no São Paulo de Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário