sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Reimond Manco: "Meu futuro está entre Fluminense, Flamengo e São Paulo no Brasil"


No início de maio de 2012, Reimond Manco viajou ao Qatar para se juntar à Al-Wakrah na Primeira Divisão. O clube árabe contratou o jovem jogador para uma grande soma de dinheiro e pintado para ser uma das figuras do campus da Ásia.
Mas o destino se virou. A mudança de treinador e de linguagem fez o 'Rei' nunca pode ganhar um lugar na primeira equipa. Ele continuou 'matando' em todos os treinos e jogando partidas na equipe reserva.
Hoje ela está em Lima avaliando algumas ofertas do futebol estrangeiro e local. Seu clube deu-lhe sair até a metade de dezembro para ver uma boa oferta de outro clube.
Depor nomeou-o em sua casa e falou com a direcção nacional hábil sobre o seu futuro e os clubes que pretendem.
Qual será o seu destino para a próxima temporada?
Al-Wakrah me deu licença, porque ele não estava jogando no primeiro time e eu decidi ser o mês que eu tenho no Peru para avaliar algumas ofertas e estar com a família. Além de fazer o projeto que muito desejado: RM17 Academia de Futebol.
O que trata vêm dirigindo?
"é uma questão complicada porque não há nada de concreto. O que existem abordagens, mas há um par de equipes de fora interessadas e alguns do meio ambiente local. Certamente nos próximos dias eu vou estar formalizando algumas das propostas.
Posso saber o que são as chances de fora?
O que eu gosto é o Brasil. É entre Fluminense , Flamengo e São Paulo .
E você já contactou do Brasil?
Sim, eu vi meus vídeos e gostei. Um deles também quando eu quis assumir o Sul-Americano Sub-17 no Equador, mas não podia dar. Espero que agora é concreto.
O futebol peruano que o chamou?
Agora surgiu um clube para mim. Nós conversamos, mas ainda não fechar nada. Também tenho um par de mais negócios.
O clube de futebol peruano voltar?
Para qualquer computador que tenha as condições que precisa para jogar. Além disso, Alianza Lima estava sentindo eu sempre escolher.Deixe-me ser claro aqui, tudo que eu tinha era o ressentimento foi Guillermo Alarcón. Uma pessoa que falou mal de mim e eu não gostei.
Como você vê o Alianza Lima hoje?
vejo muito melhor, eu acho que eles estão a fazer progressos. Eu sei que a Aliança não está pagando muito dinheiro, mas isso a mim não me interessa. Aliança sempre pesam.
Então você começa uma outra proposta de Matute de aceitar?
curso. Aliança para mim é tudo. Vamos parecidos, ainda não há uma abordagem, há apenas especulações. Imagine que um já recebe especulação animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário