sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rui Branquinho é o novo Diretor de Marketing do São Paulo FC


Nascido em Moçambique, Rui Branquinho chegou ao Brasil aos 4 anos de idade e, atualmente, é uma das figuras mais renomadas da publicidade brasileira. Trabalhou em algumas das mais importantes agências do País.
Atualmente, é Vice-Presidente de criação da Y&R Brasil, onde continuará a exercer suas atividades profissionais paralelamente ao cargo estatutário e não-remunerado de Diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube.
Ao longo de sua brilhante carreira, recebeu os mais importantes prêmios nacionais e internacionais da publicidade, dentre os quais aqueles conferidos nos festivais realizados em Cannes, Nova Londres e Nova Iorque. Em 2007, foi eleito Profissional de Criação do Ano no Prêmio Caboré. Nos anos de 2011 e 2012, liderando a equipe de criação da Y&R São Paulo conquistou, ao todo, 13 Leões no Festival de Cannes. Há uma semana foi escolhido Profissional de Propaganda do Ano. Pela Editora Referência.
São-paulino fanático, como ele mesmo se define, já há alguns anos participa ativamente em ações de absoluto sucesso do Departamento de Marketing do Clube. Foi o criador das camisas 433, 533 e 633, produziu o CD Infantil Coração de Cinco Pontas, é co autor da Bíblia do São Paulo FC além de ter participado do projeto do Calendário Tricolor e do atual site do São Paulo FC.
O Vice-Presidente de Marketing do São Paulo FC, Júlio Casares, celebrou a nomeação do novo Diretor: “Estamos muito felizes com a chegada do Branquinho que foi um dos membros do GESP quando implantado em 2002. Esperamos que ele tenha grande êxito como Diretor de Marketing do São Paulo FC, assim como tiveram seus antecessores”
Para o Presidente Juvenal Juvêncio, “o Rui já está conosco há algum tempo, contribuindo seu enorme talento para uma série de campanhas do nosso Departamento de Marketing. Agora, como Diretor Pleno, vai estar ainda mais presente e atuante. O São Paulo FC sempre se notabilizou pela excelência dos seus dirigentes, todos profissionais bem sucedidos em suas áreas de atuação que, por amor ao Clube, emprestam parte do seu tempo e de sua competência em prol da Instituição. A nomeação do Rui Branquinho, publicitário brilhante com reconhecimento no Brasil e no exterior, vem confirmar essa constatação.”

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário