quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sem espaço no São Paulo, Fabrício vai pedir para sair

SÃO PAULO - Contratado no início de 2012 com status de titular e para ser uma das referências do São Paulo, Fabrício deixará o São Paulo no fim do Campeonato Brasileiro e da participação da equipe na Copa Sul-Americana. Insatisfeito com a reserva e as poucas oportunidades, o volante afirmou ao Estado que pedirá para ser liberado no fim da temporada.

"Vou procurar alguma outra coisa para de repente voltar a jogar. Vou esperar esse ano e tentar ajudar ao máximo, o São Paulo está disputando um título e temos a reta final do campeonato brasileiro. Mas para o ano que vem minha ideia é procurar outros ares", explicou o atleta, que tem vínculo até o fim do ano que vem.

A vida do volante não tem sido fácil no Morumbi. Logo que chegou, enfrentou uma série de lesões musculares e quando estava finalmente preparado para jogar, sofreu uma grave lesão no joelho em seu primeiro jogo após o período de treinos e perdeu espaço para Wellington e Denilson, que se firmaram como titulares na arrancada da reta final que culminou com o título da Sul-Americana.

Depois de recuperado, acabou sendo afastado por Ney Franco por ser considerado má influência no grupo e revoltou os jogadores, que veem nele um dos grandes líderes entre os jogadores. Foi reintegrado por Paulo Autuori, mas perdeu espaço com Muricy Ramalho.

Fabrício ainda não procurou a diretoria para comunicar sua decisão, mas não acredita que encontrará resistência para ser liberado. "Isso será resolvido depois dos campeonatos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário