quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Miranda afirma que sua primeira opção em caso de retorno ao Brasil é o São Paulo


Miranda

Zagueiro titular no Atlético de Madrid, da Espanha, e autor de um gol na última vitória da equipe na UEFA Champions League, na goleada e 4 a 0 da equipe sobre o Áustria Viena, Miranda afirmou em entrevista à Radio Bradesco Esportes que sente muito carinho pelo São Paulo Futebol Clube e que a equipe seria sua primeira opção, em um possível retorno ao Brasil.

"Às vezes bate uma saudade do Brasil e fui muito feliz no São Paulo, onde conquistei muitos títulos individuais e coletivos. Com certeza, se eu estiver em alto nível quando for voltar, com certeza a primeira opção vai ser o São Paulo, porque é um clube que eu tenho um carinho muito grande", afirmou.

O zagueiro, que tem contrato até com o clube espanhol até 2016, também se disse feliz com a reação do clube.

"Acompanho bastante e estou feliz de ver essa reação. Alguns momentos atrás eu estava preocupado, mas as coisas voltaram ao normal", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário