segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Principais Noticias do São Paulo Futebol Clube .

São Paulo não dessistiu de contratar Montillo, mais para fazer uma nova proposta, Tricolor espera que o Cruzeiro recuse a proposta do Corinthias .

Si São Paulo não conseguir repatriar o zagueiro Lugano , será tentado a contrataçao do zagueiro atleticano Rever
Fonte : @Leopoldoae

São Paulo fez proposta para Vilarreal para ter o Nilmar por emprestimo , Casemiro pode ser envolvido nessa nova proposta .

Marlos deve deixar o São Paulo nesse final de ano , ele tem uma proposta do Metallist (UCR) de cerca 10,5 milhoes de reais . E tambem recebeu sondagens de um time da Alemanha .

São Paulo tenta a contrataçao do Guerrón , si vim pro Sampa será para compor elenco .

Como tinha dito dias atrás , o meia Ederson do Lyon é um dos nomes da lista que Leão passou a diretoria . O contrato do meia com o Lyon vai até o meio do ano que vem , e alguns times do Brasil tem interesse nele . Como Juvenal gosta de contratar jogadores que estao encerrando seu vinculo com seu atual clube , podemos esperar que Tricolor tentará contratar o jogador .

Outro meia que interessa ao SãoPaulo é Jadson , e negociaçoes com jogador estao bem encaminhadas . Jadson deseja muito voltar ao Brasil , e disse que aceita ter seu salario reduzida . Ele consiguirá mais facilmente sua liberaçao do time ucraniano , já converso com seu atual tecnico que ser vim uma boa proposta de algum time do Brasil ele será liberado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário