quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Veja quem pode vir pro São Paulo e quem pode sair .

Hoje Na Tv Bandeirantes , Neto afirmou q Sao Paulo estaria tentando trazer Vagner Love para 2012 . Para substituir Dagoberto que deve sair do Tricolor no ano que vem. Outro tambem que pode sair do Sao Paulo fora Dagoberto é Rhodolfo , que tem otimo proposta da Juventus para deixar o Sampa .
Esse ano o São Paulo tem tudo para conseguir uma Vaga na Libertadores do ano que vem , e terá que contratar jogadores para reforça o elenco . Para reforça o time Diretoria quer contrata dois zagueiros , dois meio-campistas , um lateral e um atacante . Jogadores que interessam ao time sao : Manoel (Zagueiro) , Osvaldo (atacante) , Taddei (meio-campista) , Montillo (meio-campista) , Breno (Zagueiro) e Douglas (meio-campista) . Até agora unico jogador contratado pro ano que vem , é Zagueiro Paulo Miranda que atualmente joga no Bahia , que assinou um pré-contrato com SãoPaulo .
Quem interessa tambem a Diretoria do SPFC para 2012 é Felipao , tecnico do Palmeiras . Por que Adilson tem contrato com Tricolor até o final desse ano , que não deve ser renovado . Atual tecnico do Tricolor só terá mais chances de permanecer no Sampa no ano que vem si ganhar o Brasileirao ou a Copa Sul-Americana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário