quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Josué muito próximo de voltar pro São Paulo



São Paulo está repatriando o volante Josué , o jogador pode ser anunciados pelo Tricolor nos próximos dias . Ele que foi um dos campeões do Mundial de 2005 , pode está voltando ao Morumbi . A proposta Tricolor seria de 3 ou 4 anos de contrato , e um salario entre 100 e 200 mil . Mesmo com a possível contratação de Josué , o tricolor deve renovar com o Denilson ( contrato acaba no meio desse ano ) .

Fora Josué outro jogador que está próximo do São Paulo é o zagueiro Breno , que tem seu vinculo com o Bayern acabando . O SPFC já esta tentado ajudar o jogador a resolver seu problema com a justiça , e conseguir a liberação do time Alemão , e por enquanto tudo está occorrendo muito .

Mais com tudo isso fica algumas duvidas , será que Breno é a solução pra zaga ? e o Josué será que vai apresentar pelos um pouco do futebol que apresentou em 2005 ?

9ine estaria negociando com Hyundai patrocínio para SPFC, SCCP e Flamengo.

Surigiu a noticia que a empresa do Ronaldo , a 9ine estaria negociando com a Hyundai . Assunto da negociação seria o pratrocínio master para o Corinthias (que está mais perto de fechar com o patrocinador) , Flamengo e o São Paulo .
O Corinthias iria receber mais do que o Flamengo e o São Paulo , cerca de 25 milhões e o Tricolor  e Fla iriam receber mais ou menos 18 milhões até final do ano .

As negociações entre o Tricolor e a Hyundai , estariam sendo feitas pelo diretor de marketing , Julio Casares , e sem a ajuda do contratado do SPFC o consultor Roberto Justus .

Mais a empresa não é a unica opção pra ser patrocinador master do time do Morumbi , e além disso os valores oferecidos , não é o que a diretoria sao paulina quer como já disse nas postagens anteriores , que é de 25 milhões até final do ano .

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lateral direito Douglas é escrito na CBF , mais segue em tratamento .



O São Paulo inscreveu o lateral-direito Douglas, recém-contratado do Goiás, na CBF. Na última segunda-feira, o jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), com o contrato registrado até junho de 2015. Também na segunda-feira, o jogador foi registrado na Federação Paulista de Futebol e está liberado para disputar o Paulistão Chevrolet pelo Tricolor.

Assim, Douglas depende apenas da liberação do Departamento Médico do clube para poder estrear pela nova equipe. O lateral já chegou ao Morumbi com uma publagia, que deve afastá-lo dos gramados por entre quatro e seis semanas.

Contudo, no site oficial do São Paulo, Douglas é o único recém-chegado que ainda não aparece na seção que apresenta todos os jogadores do elenco para a atual temporada.
Antes de chegar ao São Paulo, Douglas foi reprovado nos exames médicos no Internacional por apresentar quadro de publagia, lesão que atualmente trata no Reffis do CT da Barra Funda.

 

Lancenet

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

São Paulo pode ter novo patrocinador em breve .

Diretor saopaulino diz que o tricolor terá um patrocínio master em até 20 dias . 


Hyundai que está quase fechando com o Corithians , tem interesse também em patrocinar o São Paulo , e o valor gira em torno de 20 milhões , 25 milhões   . 


E outros  empresas que correm por fora ,também estão interessados em ser patrocinador do SPFC . 


 A idéia do clube do Morumbi era conseguir um patrocínio que pague 25 milhões por 12 meses . Pra mim é um bom valor ... Agora é esperar os próximos dias  pra ver  , quem vai patrocinar o São Paulo ....

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Breno pode está vindo pro São Paulo



No começo da semana passada surgiu a noticia que Breno , pode estar chegando para ser o camisa 3 do SPFC .

Que foi falada por uma radio da Alemanha , e na band por Neto nesse domingo , na hora da transmissão do clássico Palmeiras x São Paulo .

Eu ainda não estou sabendo se isso realmente é verdade , caso fique sabendo alguma novidade passo para voces .

Mais voltando ao assunto seria uma boa a chegada do zagueiro  , poderia ser a soluçao para nossa zaga que ta cada vez pior ...

Contrato do jogador com Bayern acaba ainda esse ano , e ele já vinha conversando a algum tempo com a diretoria tricolor .

E ele tava até apalavrado com o tricolor ...

E só não veio antes , por causa do problema com a justiça , dá suspeita ter ter incendiado sua propria casa .

Mais dessa vez ele pode estar mesmo vindo vindo pro São Paulo , e pode chegar nos próximos dias ...


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Denilson pode permanecer no São Paulo



Mesmo sem Wellingnton que ficará um bom tempo sem jogar e Fabricio , diretoria do São Paulo diz que tricolor não irá atrás de outro volante . Denilson que está emprestado para o tricolor até o meio desse ano , pode permanecer no Morumbi por mais tempo .                                                           Segundo o diretor do São Paulo , não será muito dificil acordo com o Arsenal para permanencia do volante .


- Temos uma ótima relação com o Arsenal, com o técnico (Arsène Wenger) e com a diretoria. Caso haja o interesse do jogador e as três partes cheguem a um bom acordo, é algo bem possível. Se for para contratar alguém, prefiro contratar o Denilson, que já está aqui – analisou o dirigente são-paulino. 


Revelado no tricolor em 2005 , o camisa 15 foi negociado com o clube Ingles no ano seguinte . E no meio do ano passado voltou por emprestismo , até meio de 2012 e deve ter seu vinculo com o clube do Morumbi , prolongado .  

Inter vai tentar acordo com São Paulo , para acabar com a novela Oscar .


O Inter pode propor um acordo ao São Paulo para acabar com a polêmica no caso Oscar. No clube, se admite abrir negociação para que os gaúchos assegurem de vez a permanência do meia-atacante.

O presidente Giovanni Luigi estaria em São Paulo para conversar com os dirigentes do Morumbi. Nesta sexta-feira, ele não esteve no estádio Beira-Rio.


O São Paulo entrou na justiça para tentar a volta do jogador ao Morumbi. Em 2010, também por decisão jurídica, Oscar conseguiu se desvincular do clube alegando falta de pagamento. Em fevereiro deste ano, a Vara do Trabalho de SP concedeu decisão favorável ao São Paulo, determinando a volta do jogador. Porém o Inter só deixará de escalar o meia caso a CBF exclua a inscrição de Oscar, algo que, por enquanto, não aconteceu.


O caso é que mesmo que o clube gaúcho tenha respaldo para escalar o jogador, a situação pode ter idas e vindas. Entrando em acordo com o São Paulo e pagando alguma compensa

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LDU repete pontual ao São Paulo contra o Palmeiras


O São Paulo irá enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (26), como jogou contra o Corinthians no início deste mês: com a marca da LDU estampada na barra da camisa.
A importadora de lâmpadas decidiu repetir a estratégia com a equipe tricolor, em negócio mais uma vez intermediado pela Wolff Sports & Marketing, agência especializada em captar patrocínios para equipes de futebol.

"Decidimos por mais uma ação pontual no futebol para reforçarmos o lançamento de nossa marca por aqui", explica Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da LDU, em comunicado. "E voltamos a investir nesse esporte devido à excelente visibilidade que ele gera. A audiência concentra grande parte do nosso público alvo, entre consumidores, fornecedores e distribuidores".

A razão pelo interesse em mais um clássico está na transmissão da partida, principalmente. A partir das 16h, o jogo, a ser realizado em Presidente Prudente, será exibido pelas emissoras Globo e Bandeirantes. O contrato é válido apenas pelo confronto entre São Paulo e Palmeiras, e o valor não foi divulgado, mesma postura adotada na primeira experiência no Paulistão Chevrolet, contra o Corinthians.
Além da marca da LDU, a única empresa presente no uniforme são-paulino é a Wizard, escola de idiomas pertencente ao grupo Multi, dona das mangas. A cota máster está livre desde que o BMG, na virada do ano, decidiu não renovar o aporte que havia feito na última temporada. Até Roberto Justus, publicitário e torcedor da equipe paulista, foi acionado pelo clube para ajudar na captação de novo parceiro.

Noticias do São Paulo

Diretor saopaulino diz que o SPFC não irá atras de outro volante :


A diretoria do São Paulo afirma que não contratará outro volante após a lesão de Wellington, que pode ficar longe dos campos por até oito meses. A cúpula confia que Fabrício assuma a posição, ou até que o jovem Rodrigo Caio, de 18 anos, outro primeiro volante, assuma a vaga.


Alex Silva foi visto no jogo do tricolor :



Zagueiro que foi oferecido ao tricolor pelo Flamengo , foi visto ontem no jogo do Sampa contra o Braga . Alex Silva foi visto abraçando Milton Cruz , será que ele esta tentando se aproximar novamente do tricolor , para voltar ? 


O que vcs acham saopaulinos e saopaulinas ?

São Paulo quer patrocinio master que paga mais de 30 milhões por ano .

Como todos sabem , SPFC contratou o consultor , Roberto Justus para atuar no departamento de marketing . A missão do Justus é ajudar o tricolor a conseguir um patrocinador master , que supere a BMG que pagava ao tricolor por ano 30 milhões .


"O São Paulo o convocou para ser nosso consultor, prioritariamente na busca por um patrocinador master. Ele já havia sido muito útil no novo contrato que fizemos com a TV Globo", afirma o diretor do marketing do São Paulo, Rogê David.


Tricolor já está negociando com algumas empresas , uma delas é a  Pokerstars, empresa de pôquer online . Mais os dirigentes saopaulinos não tem prazo para fechar com patrocinador master .

Tricolor do Morumbi iniciou a atual temporada com apenas dois patrocinadores menores na camisa , uma escola de idiomas ocupa as mangas e uma operadora de telefonia estampa sua marca no número às costas.

Sem ter ainda um patrocinio principal , São Paulo acerta contratos pontuais . Foi assim no classico contra o Corinthias , o time entrou em campo estampando na camisa a marca de uma importadora de lâmpadas estampada na camisa (LDU) .


Imagem

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oscar: Juíza nega liminar, mas advogado comemora


TRT da capital gaúcha entende que decisão da Justiça paulista não exige retorno do jogador do Internacional ao São Paulo
A novela Oscar, Internacional e São Paulo teve mais um capítulo nesta quarta-feira. A juíza Sônia Maria Fraga da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho, em Porto Alegre, indeferiu o pedido de liminar feito pelo advogado do atleta, André Ribeiro.
O staff do jogador queria uma garantia de que a ação vencida pelo São Paulo, que devolve os direitos de Oscar ao clube paulista, não afete a inscrição na CBF junto ao Internacional. Apesar do pedido negado pela juíza, a decisão foi comemorada por André Ribeiro. Isso porque Sônia Maria Fraga da Silva entendeu que não há riscos de o atleta ser impedido de jogar pelo Colorado pelo fato de a decisão do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo não exigir o retorno do jogador ao Tricolor paulista.
- Entramos com o pedido pelos rumores e notícias de que havia o risco de o Oscar ter de voltar ao São Paulo. Mas a decisão é confortante para nós porque compactua com o nosso entendimento desde o início - explicou Ribeiro.
O advogado entrará com recurso da ação perdida em São Paulo. A documentação necessária está sendo preparada. Com isso, Oscar segue podendo atuar pelo Internacional e deve jogar o Gre-Nal desta quarta-feira.
No entanto, se a CBF alterar o registro do jogador no BID, ele passa a não poder atuar pelo Inter.
- Se isso acontecer, novas medidas serão tomadas - avisa André Ribeiro.
Lancenet

Roberto Justus ajudará São Paulo a fechar patrocínio



Em busca de patrocinadores desde que expirou o contrato com o Banco BMG, o São Paulo contará com a colaboração de um torcedor ilustre, Roberto Justus. Um dos nomes mais conhecidos do mercado brasileiro, o empresário, que já é consultor, também ajudará o clube na captação de novos investidores.

"Como ele é uma figura que compõe o conselho consultivo do clube e é um homem da área, também vai atuar", afirmou o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.
Já o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, vê com naturalidade a colaboração de Justus. "Não é notícia nova a participação dele. Já atuou em diversas ocasiões pontuais, além de ser são-paulino", disse.


O São Paulo ainda não confirmou oficialmente qual será a ação de Roberto Justus junto a instituição para conseguir novos patrocinadores.
No momento, o clube está em busca, principalmente, de um patrocinador master. A procura começou no fim de 2011, quando chegou ao fim o contrato com o Banco BMG, que pagava cerca de R$ 30 milhões por ano ao São Paulo.


Assim, o time começou o ano apenas com a marca de uma escola de idiomas na manga da camisa e tem apostado em ações pontuais enquanto não encontra um novo parceiro. No clássico contra o Corinthians, por exemplo, disputado no dia 12 de fevereiro, as camisetas receberam a marca de uma importadora de lâmpadas.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Tricolor: Quarta-Feira de Cinzas é o 'Dia D' para retorno de Oscar

Oscar vem aí. Ou não, depende:  A publicação da sentença do 'Caso Oscar' no Diário Oficial ocorreu na última sexta-feira, véspera da folga de Carnaval para os brasileiros. Dessa forma, a Quarta-Feira de Cinzas se torna o primeiro dia útil para que o jogador seja devolvido pelo Inter ao São Paulo, conforme decisão.
Não vai, não vai, não vai!:  A posição do corpo jurídico do Inter e do jogador sobre a devolução é irredutível. De acordo com André Ribeiro, advogado de Oscar, o São Paulo pode até cobrar multa nos salários, mas o jogador não volta ao Morumbi de jeito nenhum.
Triste, mas rugindo:  O técnico Emerson Leão ficou visivelmente abatido após a lesão do volante Wellington e resolveu esperar para conceder entrevista coletiva dentro da sala de imprensa, jogado em um canto, enquanto os técnicos de som ajustavam tudo. Leão se sentou, mas foi escondido pelos microfones. Foi quando os câmeras de TV reclamaram e Leão disparou: "Não precisam me dar ordens! Ainda mais hoje".
1991? 1991? Sei lá...:  Quando questionado a respeito do valor histórico do confronto entre Bragantino e São Paulo - os dois fizeram a final do Campeonato Brasileiro de 1991 -, Leão bem que tentou se lembrar de algo, mas acabou desviando o foco: "Tenho fatos mais urgentes, que podem ajudar mais. Na época o São Paulo era definido, competitivo, hoje ainda não é, mas será em abril".

Relacionados para Bragantino x São Paulo

O técnico Emerson Leão havia relacionado 20 atletas para o confronto diante do Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h50, em Bragança Paulista. Com a lesão de Wellington, vetado deste jogo, 19 atletas ficam à disposição do treinador.
     Goleiros: Denis e Léo
     Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva e Luiz Eduardo
     Laterais: Piris, Cortez e Henrique Miranda
     Volantes: Denilson, Fabrício, Casemiro e Rodrigo Caio
     Meias: Cícero, Jadson e Maicon
     Atacantes: Lucas, Fernandinho, Osvaldo e Ademilson
   
     Para esta partida, o treinador são-paulino terá sete desfalques: Rogério (cirurgia no         ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Luis Fabiano (estiramento posterior da coxa direita), Wellington (entorse no joelho esquerdo) e João Filipe (dores musculares), além de Paulo Miranda e Willian José (suspensos).
     Dois jogadores reforçam a equipe. Piris, recuperado de uma contratura na coxa   esquerda, está de volta após desfalcar o Tricolor em três jogos (Comercial, Corinthians e    Paulista). Já Fabrício está relacionao pela primeira vez desde que foi contratado. Ele se         recuperava de uma tendinite no tornozelo esquerdo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

São Paulo espera Oscar na quarta, mas advogado garante que jogador não se reapresenta


A novela envolvendo o meia Oscar e o São Paulo está mesmo longe de ter um fim.
Depois de o Diário Oficial da União publicar a sentença que determina a volta imediata do jogador ao time paulista, Kalil Rocha Abdalla, um dos advogados do São Paulo, afirmou  que o clube aguarda a presença de Oscar no treinamento da quarta-feira. Explica-se: como a decisão no Diário saiu na sexta-feira, e o país está no meio do Carnaval, a justiça considera a quarta-feira como o primeiro dia útil após a publicação. Além disso, Kalil disse que considera até a possibilidade de multar o atleta em seu salário caso não compareça ao Centro de Treinamento da Barra Funda.
"Quando ele saiu, foi embora no dia seguinte que a justiça rescindiu o contrato dele conosco. Agora é a mesma coisa. Ele tem que se reapresentar na quarta-feira. Vamos esperar. Mas aí podemos multar ele por não ter aparecido. Quando o Adriano faltou ao Corinthians não foi multado? Podemos fazer a mesma coisa e aplicar uma multa de uns 10 ou 20% do salário dele", afirmou Kalil, em contato por telefone.
Mesmo após o "aviso" do departamento jurídico do clube, Oscar irá aparecer em São Paulo. Quem garante é André Ribeiro, advogado que o representa na longa novela. Aparentemente irritado com a posição do clube no caso, Ribeiro é taxativo, inclusive, ao dizer que seu cliente não irá se reapresentar "nem quarta, nem quinta, nem sexta, nem sábado..."
"O São Paulo vem com esse discurso de que vai multar ele, mas vai multar em que? No salário ínfimo que ele recebia (cerca de R$ 8 mil)? É muito claro: o contrato dele com o Internacional está em vigor e assim permanecerá. Ele vai continuar jogando no Inter, não tem discussão", cravou André Ribeiro.
O advogado argumentou ainda que, para se reapresentar ao São Paulo, Oscar teria então que faltar ao treinamento do Inter e, neste caso, seria o clube gaúcho que teria o direito de multá-lo, já que também tem contrato com o meia. "Assim ele vira um escravo, e a escravidão já acabou faz tempo. Não sei de onde sai essa conversa de que ele pode voltar pro São Paulo. Não existe isso", completou.

Luiz Paulo Montes, Uol

domingo, 19 de fevereiro de 2012

São Paulo tentou trocar Uvini por Manoel do Atlético PR


O CAP não escondia o interesse em Bruno Uvini desde o ano passado. Porém, o jogador recusou em 3 oportunidades a proposta do clube paranaense. A última, prestes a aceitar a proposta do Tottenham nos últimos dias.
O São Paulo se manteve aberto a negociá-lo com o Genoa que optou por Roger Carvalho (que também era opção do Tricolor), depois recusou empréstimos e deixou a cargo do atleta uma proposta de renovação por 5 anos. Uvini optou por atuar na Inglaterra no time B do Tottenham e arriscar sucesso no time inglês referendado por Sandro, seu amigo.
Como o SPFC tem interesse em Manoel há algum tempo e percebeu que a melhor solução seria repassar Uvini para não acontecer o mesmo com Aislan, o Tricolor tentou trocar Manoel por Uvini e ainda inteirar no valor mais R$ 2 milhões. A proposta foi recusada pelo CAP que informou ao Tricolor que não deseja negociar o atleta por menos que o valor da multa.
Já o Tricolor, segue sem um camisa 3 e até 31 de Maio, caso Uvini vingue no time inglês, poderá receber até 3 mi de euros.

Fonte: Blog do São Paulo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diário Oficial publica sentença que decreta a volta dos direitos de Oscar ao São Paulo

Foi publicado hoje no Diário Oficial da União, do acórdão da 16ª turma do Tribunal Regional do Trabalho Paulista a sentença que determina a volta dos direitos de Oscar, vinculado ao Internacional, para o São Paulo. O veredicto do juiz Nelson Bueno do Prado anulou a decisão judicial anterior que havia dado ganho de causa a Oscar, que rescindiu contrato com o Tricolor paulista em 2010.
Para que Oscar seja impedido de jogar pelo Colorado o clube paulista fará nesta tarde uma solicitação ao TRT para que se encaminhe à CBF um ofício pedindo que o registro do meia com o Inter seja cancelado. Assim, os direitos de Oscar voltam a pertencer ao São Paulo.
- Até ontem, a CBF dizia que não poderia tomar nenhuma decisão porque a sentença havia sido publicada apenas na internet. Hoje, esse argumento não existe mais. Estou esperando apenas chegar uma cópia autenticada da sentença para fazer o envio para o Rio de Janeiro. Também notificaremos a Federação Paulista de Futebol e enviaremos o mesmo documento a Federação Gaúcha e ao Internacional, para que o clube não alegue que não sabia dos riscos que está assumindo ao escalar o atleta – afirmou o advogado do clube, Carlos Augusto Ambiel.
Ambiel disse ainda que espera um posicionamento da CBF nos próximos dias:
- É uma questão lógica. Não estou pedindo na notificação que o Internacional seja punido. Só estou informando que a decisão judicial de 2010, que permitiu o Oscar assinar com a equipe gaúcha, não existe mais, foi derrubada. Hoje, o contrato do atleta com a equipe paulista voltou a ter validade. E todos sabem que nenhum jogador pode ter registro em dois clubes.
Oscar no SP: imbróglio judicial promete dificultar a vida do jogador
No Beira-Rio há grande esperança na manutenção de Oscar. Pessoas ligadas ao Colorado temem apenas que o imbróglio seja julgado pelo STJD. Isso poderia prejudicar o Inter, já que os auditores  não são especialistas em direito trabalhista e teoricamente ficariam do lado do São Paulo.
Caso os paulistas também vençam os recursos posteriormente julgados no Tribunal Superior do Trabalho, a única alternativa dos Colorados seria indenizar o São Paulo em R$ 9 milhões (valor referente à multa rescisória de seu antigo contrato). Oscar pagaria a rescisão, possivelmente com dinheiro do Inter, que receberia em troca mais um percentual de seus direitos econômicos.

Renê Simões é novo diretor tecnico , das categorias de base do SãoPaulo


O São Paulo anunciou ontem a contratação de Renê Simões como novo diretor técnico das categorias de base do clube – informação dada com exclusividade pelo Blog do Menon.
Renê ficará encarregado de dar um ‘padrão de qualidade’ para os times da base, e futuramente trabalhar a transição entre base e equipe profissional. Esse trabalho é muito importante e times como Barcelona, cujas categorias de base são exemplo de sucesso, atuam dessa forma: desde cedo padronizam a forma dos atletas atuarem, moldando-os para o time principal.
Sobre isso, Renê comentou na entrevista para o site oficial:
“Temos que fazer tudo bonito, mas jogar como equipe, com o objetivo do gol, pra ganhar a competição. Acho que perdemos essa beleza. Mas venho muito animado pra ver se a gente coloca essa metodologia”
Como técnico, Renê teve razoável sucesso a frente de selecões, mas não foi tão bem em clubes brasileiros. Acredito que é o caso semelhante ao de Cuca: um cara que tem talento, conhece de futebol, mas não tem o suficiente para ser um grande técnico – o que não significa, obviamente, que não possa contribuir de outras formas.
A presença de Renê em Cotia será importante não apenas para ajudar a lapidar os atletas de olho no time profissional, mas também para que os próprios  garotos da base se sintam valorizados (afinal de contas, agora teremos um técnico profissional a frente da base).
A presença de Renê tambêm servirá, acredito, para a própria educacão dos atletas. No episódio do atrito com Neymar, Renê demonstrou se tratar de um sujeito que tem noção de hierarquia, de respeito e de limites. E a base, com garotos mimados e arrogantes como vocês sabem quem, precisa disso.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

São Paulo acerta empréstimo de Uvini para o Tottenham


Bruno Uvini Viaja a Inglaterra na quarta-feira para assinar contrato com o tottenham . Mais com a janela fechada ele irá treinar com o time B , do time Ingles .

Com a janela de transferências internacionais fechada, zagueiro vai treinar e ser testado em amistosos do time           

O São Paulo deve anunciar nas próximos horas o empréstimo do zagueiro Bruno Uvini para o Tottenham (ING). O defensor, que treinou entre os reservas na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, já viaja nesta quarta-feira à Inglaterra para assinar contrato.

Bruno Uvini acertou vínculo até 31 de maio deste ano com o novo clube. Após o término do contrato, a equipe inglesa poderá exercer a prioridade na compra dos direitos econômicos, estipulados em 3,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 8,4 milhões). Hoje, eles são divididos entre São Paulo (50%) e Grupo Pão de Açúcar (50%).

Como a janela de transferências internacionais está fechada, o defensor, de 20 anos, não poderá atuar na equipe principal do Tottenham no período do empréstimo. Sendo assim, ele vai treinar e ser testado em amistosos do Tottenham B.

Apesar de capitão na conquista do Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, em 2011, o defensor teve pouco espaço no elenco profissional com Emerson Leão. Com as contratações de Edson Silva e Paulo Miranda, a briga pela titularidade ficou ainda maior.

Mais dois de saída
Além de Bruno Uvini, outros dois são-paulinos estão de saída. A diretoria acertou os empréstimo de Lucas Mendes (lateral) e Sérgio Mota (meia) para o Santo André até o fim da temporada.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inter de Milão pensa em contratar Oscar por R$ 34 mi


As boas atuações de Oscar pelo Internacional já movimentam especulações no mercado de transferências da Europa, que só reabre ao fim da temporada, em junho.
Segundo publica o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão tem interesse na contratação do brasileiro, que estaria avaliado em 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões).
De acordo com o diário, a "cifra importante" não assusta a Inter, visto que o jogador, por ter apenas 20 anos, "pode valer tanto dinheiro assim".
O veículo projeta que Oscar está desde já "destinado a ser um dos protagonistas do próximo mercado de verão" e lembra que o meia é "perfeito para a fórmula tática que está na moda, o 4-2-3-1", podendo atuar "atrás do centroavante, mas também nos lados" do campo. O jornal ainda elogia o "instinto de gol" do atleta, lembrando os três gols marcados na vitória por 3 a 2 da Seleção Brasileira sobre Portugal na final do último Mundial Sub-20, em agosto.
Os italianos não fazem referência à batalha judicial em que Oscar está envolvido. Na última quinta-feira, o Tribunal Regional de Trabalho de São Paulo (TRT-SP) teve decisão favorável ao São Paulo em relação a um recurso contra o meia, que deixou o clube paulista em 2010 para atuar no Internacional por meio de rompimento de contrato conferido em ação judicial. Assim, o jogador precisaria se reapresentar ao time que o revelou.
O TRT-SP divulgou ainda que o atleta só será notificado no dia 17 de fevereiro e, até lá, pode atuar normalmente pelo Internacional. Assim, o camisa 16 foi decisivo na última quinta-feira, quando fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Juan Aurich, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2012.

São Paulo acerta com o lateral Douglas


Com passagens pela seleção sub-20, jovem de 21 anos deverá estar à disposição de Leão na reta final do Paulistão

Por Site Oficial/www.saopaulofc.net

Programando-se para as fases decisivas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil, além, claro para o Campeonato Brasileiro, o São Paulo acertou a contratação do lateral Douglas, do Goiás. O jovem atleta, com destaque nas seleções de base do Brasil, ficará no Tricolor nos próximos três anos.
Douglas já começou o tratamento para se recuperar de lesão no púbis. A previsão para o atleta ficar à disposição de Leão é de seis a oito semanas, ainda na primeira fase do Paulistão.
"O Douglas é um jogador que agrada muito pelas suas características. Mesmo jovem, vem se destacando no Goiás e há um bom tempo chama a nossa atenção. Não tenho a menor dúvida que vai agregar muito a nossa equipe", afirma o diretor de Futebol, Adalberto Baptista.
"O departamento médico nos tranquilizou com relação à opção de tratamento convencional da lesão e temos plena convicção que o Douglas estará à disposição na hora certa", completa Adalberto.
Nome: Douglas Pereira dos Santos
Data de Nascimento: 6 de agosto de 1990 (21 anos)
Local de Nascimento: Monte Alegre (GO)
Altura/peso: 1,71m e 63 kg
Clubes:
Goiás: 2008
São Paulo: 2012
Títulos:
Campeonato Goiano: 2009
Sul-americano com a Seleção Sub-20: 2009
Vice Campeão Mundial com a Seleção Sub-20: 2009