domingo, 7 de outubro de 2012

São Paulo já está em busca de reforços para 2013 .

Reforços para 2013  :

Dudu : 

São Paulo deve contratar o jogador , vai pagar cerca de 4 milhões de euros . Ou pode ter ajuda de parceira para contratar Dudu que está no Dinamo de Kiev .

Tricolor está atrás de um substituto pro Luis Fabiano . Para quando o jogador não possa atuar já que Willian José não deve ficar no tricolor , porque não correspondeu ao esperado .

Esse Substituto deve vir do Figueirense : 

Aloísio : Jogador vem se destacando no clube Catarinense , fazendo vários gols e deve reforça o Tricolor na próxima temporada . São Paulo já avançou nas negociações para ter Aloiso que tem contrato com Figueirense até fim do ano , e pela informações dificilmente ele não vai vestir a camisa do Tricolor em 2013 .

E com a saída de Lucas para PSG , São Paulo está atrás de um jogador para fazer dupla com o Fabuloso .

Um dos alvos é Robinho , mais como jogador disse que se for pra voltar pro Brasil ele iria jogador só no Santos , São Paulo busca outras opções :

Wellinton , Taison e outras jogadores de fora do país são cogitados .

Destaques da serie b chamam atenção do dirigentes do Tricolor :



São Paulo mandou olheiros para observar jogadores como Valdivía ( apelido , nome do jogador é Caíque ) jovem meia do ASA , e o artilheiro também do ASA Lúcio Maranhão que marcou 37 gols nesse ano até agora .

E o Meia Lucca do Criciúma que vem marcando gols e dando várias assistências para o artilheiro da serie B , Zé Carlos , também está sendo observado .

Para zaga devemos ter mais 1 ou 2 reforços . 

Lugano sempre interessa ao clube , mais seu alto salário atrapalha . 

Victorino do Cruzeiro é visto com bons olhos por dirigentes Tricolores .

Emerson : Pode ser contratado caso outras opções não derem certo .

Alex :

Diretoria cogitou entrar na briga com Cruzeiro , Palmeiras e Coritiba para contratar o jogador , mais antes disso consultou Ney Franco que descartou .

“Eu acho que você tem que entender o orçamento, a economia dos clubes. O São Paulo fez um investimento alto em um jogador que tem uma forma de jogar e o Alex tem praticamente a mesma área de atuação. Poderia ter conflito. Como treinador, acho que tem outras posições em que deveríamos investir mais”, garantiu Ney Franco, descartando o clube se envolver na negociação.

Boatos :

Há Boatos em MG que Ronaldinho Gaúcho pode vir pro São Paulo ano que vem , e por isso não quer decidir seu futuro agora . .

Mais prefiro espera até final , mais onde a fumaça a fogo .

Jogadores que podem deixar o clube :

Edson Silva João Filipe : um dos dois deve ser deixar o clube no final ano .

Casemiro : Clubes da Itália e PSG demonstram interesse no jogador e devem tentar sua contratação .

Rhodolfo : Voltou a interessar times da Europa , e pode deixar o clube em Janeiro .

Novo Fornecedor de materiais esportivos :

Com o contrato da Reebok ( atual fornecedora de materiais esportivos ) acabando , outras empresas mostraram interesse de ficar no seu lugar . Mais só duas apresentaram proposta para o São Paulo , Mizuno e Penalty .

E com a Reebok perdendo a prioridade para renovar  , o São Paulo não deve demorar muito a decidir quem será sua nova fornecedor de materiais esportivos .

Segundo Vitor Birner o Tricolor deve resolver isso nas próximas semanas .


São Paulo e Dis :

A Dis e Adalberto Batista já começam a fazer uma lista de jogadores que podem reforçar o São Paulo . A maioria dos jogadores que a parecem nessa lista são jovens e alguns nomes são de jogadores que atuam fora do país . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário