quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Veja quem pode vir pro São Paulo e quem pode sair .

Hoje Na Tv Bandeirantes , Neto afirmou q Sao Paulo estaria tentando trazer Vagner Love para 2012 . Para substituir Dagoberto que deve sair do Tricolor no ano que vem. Outro tambem que pode sair do Sao Paulo fora Dagoberto é Rhodolfo , que tem otimo proposta da Juventus para deixar o Sampa .
Esse ano o São Paulo tem tudo para conseguir uma Vaga na Libertadores do ano que vem , e terá que contratar jogadores para reforça o elenco . Para reforça o time Diretoria quer contrata dois zagueiros , dois meio-campistas , um lateral e um atacante . Jogadores que interessam ao time sao : Manoel (Zagueiro) , Osvaldo (atacante) , Taddei (meio-campista) , Montillo (meio-campista) , Breno (Zagueiro) e Douglas (meio-campista) . Até agora unico jogador contratado pro ano que vem , é Zagueiro Paulo Miranda que atualmente joga no Bahia , que assinou um pré-contrato com SãoPaulo .
Quem interessa tambem a Diretoria do SPFC para 2012 é Felipao , tecnico do Palmeiras . Por que Adilson tem contrato com Tricolor até o final desse ano , que não deve ser renovado . Atual tecnico do Tricolor só terá mais chances de permanecer no Sampa no ano que vem si ganhar o Brasileirao ou a Copa Sul-Americana .

Rogério Ceni: goleiro, artilheiro e... garçom!


1821.jpg
Rogério Ceni já mostrou ser um goleiro acima da média, com milhares de defesas ao longo dos 21 anos de São Paulo. Também fez a torcida vibrar com os 103 gols marcados com a camisa tricolor. Mesmo com tantos números positivos, o goleiro conseguiu surpreender mais uma vez.
No heroico empate em 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, Rogério Ceni deu a assistência para Rivaldo, de cabeça, marcar. E se engana quem pensa que foi a primeira vez que isso aconteceu. Apesar de goleiro, Rogério já mostrou ser um excelente garçom do Tricolor.
Ao longo de seus 1.004 jogos pelo clube, Rogério coleciona algumas assistências. E para refrescar a memória do torcedor e enaltecer ainda mais a imagem deste grande ídolo, o Site Oficial listou algumas. A primeira delas aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2000.
No empate com a Ponte Preta em 3 a 3, no Moisés Lucarelli, um lance muito parecido com o do último domingo. Mas, desta vez, o agraciado com a habilidade de Ceni foi o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que aproveitou cruzamento do camisa 01 pela direita e fez de cabeça.
Quando não é de falta, é na reposição de jogo. Todos sabem que a reposição de bola de Rogério Ceni é muito eficiente e já gerou diversos contra-ataques para o São Paulo. Em três deles, Grafite, Amoroso e Éder Luiz foram presenteados (vejo os vídeos abaixo).
Também teve jogada ensaiada. Rogério Ceni foi para as tradicionais batidas das faltas, mas ao invés de chutar, apenas rolou para o companheiro do lado. Danilo e Jorge Wagner lembram muito bem disso. São defesas, gols e até mesmo assistências que tornam Rogério ainda mais ídolo dos são-paulinos.
Veja algumas assistências do M1T000:
Ponte Preta 3 x 3 São Paulo - 13/9/2000Gol: Gustavo Nery
São Paulo 6 x 0 Marília - 19/3/2005
Gol:
 Grafite
São Paulo 4 x 2 Vasco - 18/9/2005
Gol:
 Amoroso
São Paulo 5 x 0 Juventude - 14/10/2006
Gol:
 Danilo
São Paulo 2 x 0 Atlético-PR - 11/8/2007
Gol:
 Jorge Wagner
Flamengo 2 x 4 São Paulo - 14/6/2008
Gol:
 Éder Luiz
Botafogo 2 x 2 São Paulo - 25/9/2011
Gol:
 Rivaldo